sexta-feira, 27 de julho de 2012

Mídia: Conheça mais sobre a maquiagem de longa duração

Conheça alguns vídeos sobre nosso salão. Apresentamos o nosso espaço das noivas do salão Cabelos & Formas de Içara e também sobre maquiagem de longa duração. Clique em mais informações e confira!



segunda-feira, 23 de julho de 2012

Maquiagem: O Blush certo para o seu tipo de pele



Chega de sair na rua feito do Patati-Patatá, né amiga?! E para isso, achamos umas dicas muitos bacanas para que você saiba que blush deverá usar para o seu tipo de pele. O blush serve unicamente para tirar o tom pálido que o rosto fica após aplicar a base e o pó compacto. Nada mais do que isso! Então, fique ligada nas dicas que não tem erro!


domingo, 22 de julho de 2012

Moda: Saiba qual é a melhor franja para o seu tipo de rosto




A vantagem da franja é que ela muda a aparência sem você precisar apelar para um corte radical. Animada para aderir à moda, que será a febre do Inverno 2012, mas em dúvida sobre o melhor estilo para o seu rosto? Siga estas dicas:



sexta-feira, 20 de julho de 2012

Moda: Anéis mudam de estilo e destacam das falanges até as unhas




A moda inventa e reinventa. Sabemos que a prática do uso de anéis é algo milenar. Porém, os tamanhos das peças e a forma que são usados nos dedos, sejam de homens, ou mulheres (principalmente), varia de tempos em tempos. Agora, a onda, que agarrou as mãos das celebridades de Hollywood são os anéis de unha (nail rings) e os anéis de falange (mid-finger rings).



quinta-feira, 19 de julho de 2012

Clipagem: Manicure do Cabelos & Formas é destaque de matéria no Jornal Diário de Criciúma

Nossa manicure, Silvana da Silva, da matriz de Içara, foi destaque na matéria sobre novas tendências para pés e mãos no jornal Diário de Notícias, do dia 18 de julho de 2012. A matéria, assinada pela jornalista Daiana D. Carvalho, destacou em sua reportagem sobre as novidades da área, além de dar ênfase ao trabalho artístico realizado pela nossa manicure. Clique aqui e confira a matéria na íntegra.