segunda-feira, 5 de maio de 2014

Dicas: Estética Facial agora também você encontra no Cabelos e Formas



Já trouxemos em nosso Blog dicas sobre estética corporal. Trabalho esse que você agora conta na Matriz de Içara e na filial do Edifício Millenium, feito por nossa esteticista e cosmetologista, Claire Almeida. Agora, vamos apresentar o que tem de mais moderno na área de estética facial, e que você encontra na rede Cabelos e Formas, confira: 

- Limpeza de Pele Profunda com Hidro-Sucção: Vale para qualquer tipo de pele. Uma única sessão já é o suficiente para remover as impurezas da pele. É indicado para quem tem acnes já que essa limpeza ajuda a eliminar dos resíduos que essas erupções deixam na pele.

- Pieling de Cristal: Remove as células mortas da pele, ajuda a fechar os poros dilatados, reduz as marcas de expressão e clareia a derme. O número de aplicações varia de acordo com a pele do cliente.

- Pieling Químico: É realizado com vários tipos de ácidos que varia de acordo com o problema e o tipo de derme do cliente. Ajuda a clarear os melasmas e cloasmas, reduz os poros dilatado, remove 100% das acnes, e alivia as rugas de expressão. É recomendável fazer a aplicação no inverno.

- Micro Puntura Estética: É uma tratamento estético que trabalha em cima de rugas e estrias. A esteticista garante, que é uma aplicação, cerca de 40% das imperfeições da pele reduzem. E conforme for a estria é capaz de ser removida em uma sessão. Esse aparelho é bastante parecido com aquele que é utilizado para se fazer a maquiagem definitiva. É chamado de Dermógrafo. Ele é passado por cima das estrias e/ou rugas eliminando-as.
* É recomendável uma vez por semana para os casos de marcas de expressão (rugas);\

* Estrias a cada 15 dias.
Atenção: É contra-indicado para diabéticos.

- Spectra: Estimula a produção de fibroblastos (células que ajudam na firmeza da pele). Desta forma, aumenta a hidratação e reduz a flacidez cutânea, ajudando na prevenção de rugas.

- Dermopigmentação: Sombrancelhas, olhos e lábios. 


Clique aqui e relembra a matéria sobre nossos serviços de estética corporal!





Nenhum comentário:

Postar um comentário