Noivas


Dia da Noiva

No salão Cabelos & Formas contamos com atendimento VIP para o dia mais especial de uma mulher. Possuímos quatro pacotes especiais para noivas de todos os estilos. Um ambiente climatizado e aconchegante para que você possa ficar tranquila até o grande momento.

Cuidamos da sua pele, dos seus cabelos, seu penteado, suas unhas, lhe oferecemos massagens, hidromassagem, ofurô, lanches e almoço. Preparamos também madrinhas de honra, a mãe da noiva e as damas de honra. Aqui em nossas instalações você tem nossa total atenção até colocar seu vestido de noiva e ir ao encontro de sua felicidade.



Noivas de todo o Brasil - Além disso, atendemos em qualquer lugar do Brasil. Basta ligar para uma de nossas unidades e, falar com a proprietária Mirela de Bem, para conferir a possibilidade de horários.

Visite-nos e conheça os pacotes e escolha o que mais se encaixa com o seu perfil!


Dia da Princesa


Uma das datas mais importantes comemorada por uma mulher são os seus 15 anos. Aqui no salão Cabelos & Formas, este momento tão especial conta com um serviço ótima qualidade, digno de contos de fadas. Cuidamos de sua menina-moça com todo carinho e fazemos com que ela tenha um dia inesquecível. 

Entre em contato com uma de nossas unidades e conheça nossos serviços!



Dia do Noivo

Nossos salões contam com um espaço reservado para o atendimento dos rapazes. Chamamos de "Salão Masculino" (imagem acima). Disponibilizamos um ambiente exclusivo para os homens onde oferecemos vários serviços entre eles: massagem relaxante, cortes de cabelos, depilação, entre outros. Também contamos com pacotes especiais para o Dia do Noivo onde proporcionamos para os homens comodidade e agilidade em um dos dias mais importantes de suas vidas.

Ligue para um de nossos salões e agende um horário com uma de nossas atendentes!



E-mail: noivascabeloseformascriciuma@gmail.com

Cabelos & Foras - O melhor em você!




Nenhum comentário:

Postar um comentário